APOIA-SE O VÍCIO FRENÉTICO

Recado para os amigos que curtem e acompanham o blog. Há uma forma disso aqui ficar ainda melhor. É o seguinte: manter um blog é um trabalho árduo, que exige tempo, desgaste físico e mental para pesquisas, para escrever, buscar novidades e trazer coisas boas pra vocês. E um possível apoio de vocês poderia me ajudar a concentrar no que acredito ser minha verdadeira missão na vida. Eu sempre vou manter o blog e escrever sobre filmes, aconteça o que acontecer. É o que eu faço, seja com um post por mês ou cinco vezes na semana (o que é impossível hoje). Porém, quanto menos tempo eu preciso gastar para pagar as contas com meu emprego “normal”, mais posso me dedicar a esse trabalho que, espero, traga um pouco de alegria para as pessoas. 

Eu preciso de tempo para escrever. Se eu puder fazer desse trabalho de escrever sobre filmes minha fonte regular de renda, terei horas e horas para investir neste importante volume de estudos que ninguém mais vai fazer: análises e textos de pesquisa sobre Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Charles Bronson, ou Don “The Dragon” Wilson. Matérias sobre filmes de kickboxer ou exploitation filipino não vão se escrever sozinhos, não é mesmo?

Então, se você aprecia o que eu faço e por acaso tenha condições de contribuir, você pode me ajudar a criar mais para você. Se você está deprimido e sente que falta esse tipo de conteúdo para alegrar seu dia, junte-se a mim em minha missão de buscar a excelência e me tornar o blogueiro mais legal do Brasil. É só utilizar o botão abaixo e vamos construir isso juntos.
​ 
obrigado,
Ronald Perrone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.