SCOTT ADKINS + ISAAC FLORENTINE: SEIZED [TRAILER]

SCOTT ADKINS RETOMA PARCERIA COM O DIRETOR ISAAC FLORENTINE NUM FILME DE AÇÃO EXPLOSIVO

Acabei de ver o trailer de SEIZED, que é um dos filmes que tô mais ansioso para conferir este ano. Produção que reúne novamente o diretor Isaac Florentine, um dos maiores especialistas em ação da atualidade (há uns quinze anos que venho falando isso, na verdade) com o maior astro de ação que temos em atividade no cinema ocidental, Scott Adkins.

E SEIZED tá com uma cara muito boa! Aparentemente vai ser mais um petardo de ação e pancadaria. Saca só o trailer abaixo e aproveita pra conferir o grande Mario Van Peebles marcando presença como chefe de um cartel que sequestra o filho de Adkins para colocá-lo de volta em ação (não é a toa que o filme vem sendo chamado de encontro entre JOHN WICK e BUSCA IMPLACÁVEL).

Agora que já assistiram a essas imagens espetaculares, vamos à sinopse oficial: “Escondido com seu filho Taylor na costa mexicana, Nero (Scott Adkins) espera deixar sua violenta carreira nas Forças Especiais para trás. Mas depois que sua casa é atacada e Taylor sequestrado, o misterioso Mzamo (Mario Van Peebles) ordena que Nero elimine os membros de três sindicatos rivais do crime. Se ele falhar, Taylor morrerá. Agora, com balas voando e corpos caindo enquanto Nero completa sua missão, ele corre para encontrar o esconderijo de Mzamo e buscar vingança.

Atualmente, Adkins tem realizado uma boa parceria com o diretor Jesse V. Johnson em filmaços como AVENGEMENT e THE DEBT COLLECTOR, mas foi Isaac foi Florentine que colocou Adkins no radar dos fãs de ação com FORÇA ESPECIAL, de 2003, e a criação de uma das figuras mais fascinantes do cinema de artes marciais recentes, o icônico Yuri Boyka, da série de filmes UNDISPUTED.

Contando com SEIZED, a dupla já possui oito produções em parceria. Enquanto Jesse V. Johnson tem até o momento seis filmes em conjunto com Adkins. A maioria desses filmes, de ambas parcerias, forma a nata do cinema de ação de baixo orçamento da atualidade.

E SEIZED, ao que tudo indica, chega pra fazer parte dessa leva. E dá pra sentir que a coisa vai ser legal, realmente uma mistura maluca de vibes de BUSCA IMPALCÁVEL e JOHN WICK, que são bons materiais para se inspirar. E não há como negar a sensação de filme de ação que assistíamos em VHS pegando em locadoras nos anos 90.

Junto com o trailer, a rapaziada também divulgou uma data de lançamento para SEIZED, que será 13 de outubro, em DVD e nos streamings da vida… Não faço ideia se chega tão rápido no Brasil, mas se não acontecer, temos meios alternativos para poder aproveitar Scott Adkins esmurrando bandidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.