VAN DAMME na Netflix

Jean-Claude Van Damme está preparando seu primeiro projeto com a Netflix, uma comédia de ação chamada THE LAST MERCENARY. Na trama, Van Damme interpreta um misterioso ex-agente do serviço secreto que deve retornar urgentemente à França quando seu filho é falsamente acusado de tráfico de armas e drogas.

THE LAST MERCENARY será dirigido pelo cineasta francês David Charhon, que talvez não seja muito conhecido do público, mas tem um filme que recomendo, chamado OS OPOSTOS SE ATRAEM (2012), uma comédia policial muito boa lançada em DVD no Brasil pela A2 FILMES.

THE LAST MERCENARY agora é um dos filmes mais aguardados por mim, a chance de termos um dos nossos ícones de ação envolvido em algo realmente bom é bem grande, tendo em vista que a cada, sei lá, quatro filmes que o sujeito lança atualmente, apenas um tem prestado… Van Damme também andou brincando recentemente que tem desejo de lançar um “último grade épico de artes marciais”, o que acho bem difícil se concretizar… Apostaria que essa ideia vai ficar engavetada.

Van Damme deveria mesmo é focar em finalizar e finalmente lançar o filme que dirigiu e protagonizou, o inédito FULL LOVE, que também já teve o título EAGLE PATH, cujas filmagens foram concluídas há mais de dez anos, chegou a sair um trailer disso, e até hoje nada… Será que é tão ruim assim, do cara não lançar essa merda nunca mais? Enfim, enquanto esperamos mais de JCVD, a produção de THE LAST MERCENARY já está atualmente em andamento na França. Aguardamos mais informações.

Um pensamento sobre “VAN DAMME na Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.