TARKOVSKY PELA CPC-UMES FILMES

A CPC-UMES FILMES dedica seus próximos dois lançamentos, em DVD e Blu-Ray, ao diretor Andrei Tarkovsky. O lançamento de JULHO será ANDREI RUBLEV (1966), drama que conta a trajetória do maior pintor de ícones da escola medieval russa. O filme é bastante aguardado pelos colecionadores, assim como o era STALKER, também do diretor, que foi lançado em fevereiro deste ano.

vlcsnap-2019-10-15-04h55m57s47img260_6020_vlcsnap862727xl0

SINOPSE
“No verão de 1400, Andrei Rublev (1360-1430) deixa o monastério onde foi criado e vai a Moscou com o objetivo de pintar os afrescos de uma catedral do Kremlin. Lá é confrontado com a violência e as dificuldades a que o povo russo era submetido – na época, a pobreza e as invasões tártaras. Durante a missão, ao tentar salvar uma jovem, Rublev termina matando seu agressor e é preso, passando anos recluso e recolhido ao silêncio. O filme é dividido em histórias curtas que desenham uma visão dos caminhos que levaram o monge, canonizado em 1988, a se tornar um artista, formando a sua personalidade e fornecendo as motivações para que ele se tornasse o maior pintor de ícones da escola medieval russa.”

ANDREI RUBLEV será lançado em 08/07/2020, em DVD e Blu-Ray, e já está em pré-venda no site da CPC-UMES Filmes.

Mais informações no link https://bit.ly/2XHR4V2

img47_3224_434crimh3

Já em AGOSTO, a CPC-UMES Filmes em parceria com a Versátil, vai relançar SOLARIS (1972) em Blu-Ray, numa EDIÇÃO ESPECIAL, o monumental épico de ficção científica de Tarkovsky, em versão restaurada em alta definição, trazendo mais de duas horas de vídeos extras, incluindo cenas excluídas e depoimentos.

SINOPSE
Cientista enviado para investigar estranhos fenômenos ocorridos na estação espacial que orbita o planeta Solaris, reencontra ali a esposa que se matara há 10 anos. Depois de ser bombardeado com raios-x, o enigmático oceano que cobre o planeta parece dotado de alguma forma de razão com poderes para penetrar no íntimo dos seres humanos e materializar suas memórias, tornando-as reais através da criação dos “visitantes”. O filme recebeu o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes em 1972.

EXTRAS
Extras: Cenas excluídas e alternativas (25 min.), Depoimentos de Natalya Bondarchuk (33 min.), Vadim Yusov (34 min.), Mikhail Romadin (17 min.), Eduard Artemyev (22 min.), Trecho de documentário sobre o escritor Stanislaw Lem (5 min.)

hf2vTAa_img560_vlcsnap2013021811h08m40

A pré-venda antecipada de SOLARIS, que vai até 05 DE JULHO, tem um desconto especial de 10 REAIS! De: R$ 69,90 POR R$ 59,90!

O produto está disponível nos links abaixo:

LOJA CPC-UMES FILMES.
https://bit.ly/314yJ6J

LOJA VERSÁTIL HOME VIDEO:
https://bit.ly/3fNwNUs

Não deixe também de curtir a página da CPC-UMES FILMES no Facebook e instagram para ficar por dentro das novidades e os seus próximos lançamentos em DVD e Blu-Ray.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.