TARANTINO EM CANNES [+trailer]

tumblr_prvkgjgfZz1qaro71_1280

O novo filme de Tarantino era um dos mais aguardados na competição oficial do Festival de Cannes desde quando fora anunciado aos 45 minutos do segundo tempo. A sessão de estreia foi exatamente hoje e, pelas reações do povo por lá, aparentemente ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD será mais um grande filme do diretor. Indiewire, The Guardian, Screendaily, e vários outros falaram bem. Só que as reações positivas não foram unânimes e, curiosamente, vi vários críticos brasileiros desgostosos com o filme… Tinha que ser.

A impressão inicial que deu pra sentir em alguns comentários que andei lendo é a de que se você é fã do trabalho de Tarantino, provavelmente não vai se decepcionar, e vai “sacá-lo” mais do que o frequentador médio de cinema, que só quer conferir as novidades do fim de semana. Parece que não é um filme perfeito, mas demonstra muita paixão pelos filmes, pelo cinema que Tarantino tanto ama e que os fãs do cara vão se sentir em casa. Enfim, tô só fazendo um registro. Eu particularmente caguei pra essas opiniões e continuo com as minhas boas e velhas expectativas. E depois deste novo trailer que soltaram hoje, minha animação aumentou ainda mais:

4 pensamentos sobre “TARANTINO EM CANNES [+trailer]

  1. Meu palpite pelo trailer é que esta deve ser a obra-prima do cara. Pelo que li, acredito que ele começa leve com bastante atmosfera, ótimas atuações e comédia. E depois arrepia todo mundo com sensacional violência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.