BACURAU EM CANNES

Screen-Shot-2019-05-15-at-11.36.29-PM

BACURAU, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, é o representante brasileiro em competição em Cannes. Ontem teve a sua estreia e parece que surpreendeu o público do festival. O tweet do crítico A. A. Dowd, do A.V. Club, me deixou bem animado:

BACURAU is wild shit. I would not have guessed that dude who made NEIGHBORING SOUNDS would turn around and (co)direct a movie that reminds me of John Carpenter, Wes Craven, and FIRST BLOOD. But this is where we are, and I’m glad we got here.

O filme ainda tem o grande Udo Kier no elenco… Enfim, agora BACURAU entrou definitivamente  na lista de prioridades para este ano.

2 pensamentos sobre “BACURAU EM CANNES

  1. Cara legal saber que tu têm acesso aos tweets de alguém que está presente no festival. Fica aqui o meu pedido para que faça uma postagem igual a essa com as reações ao Once upon a time in Hollywood. Ele vai estrear lá no dia 21, próxima terça feira

    • Sim, comecei a seguir recentemente alguns críticos da gringa que tão lá… Com certeza vou repercutir o que rolar com o filme do Taranta. Tô até devendo uma do filme do Jarmusch, que teve recepção bem fria…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.