THE LIGHTHOUSE é o novo trabalho de Robert Eggars, diretor do fantástico A BRUXA, um dos meus filmes de horror favoritos da década.
Existem poucas informações sobre este THE LIGHTHOUSE até agora, mas a primeira imagem (acima), liberada esta semana, já deu um gostinho de ansiedade. Foi anunciado como um filme de fantasia, horror, drama, mas parece ser algo bem intimista, pouco povoado (como era também o trabalho anterior do diretor), centrada em torno desses dois sujeitos e um farol na Nova Escócia. Atualmente, o filme só lista os dois atores no imdb: Willem Dafoe, que interpreta um personagem chamado “Old”, e Robert Pattinson.
Eggers vem se revelando um cineasta defensor da criação de um senso de autenticidade. Pattinson e Dafoe recentemente confirmaram que as condições de filmagem de THE LIGHTHOUSE eram “duras” e que os dois dificilmente se falavam, exceto nas suas cenas juntos. Em uma entrevista recente, Pattinson chegou a dizer que queria dar um soco em Eggers de tão obsessivo ele era. Além disso, Eggers se manteve firme em gravar em filme preto-e-branco de 35mm, evitando a recomendação de filmar em digital e depois converter na pós-produção.
A A24 Films, que também distribuiu A BRUXA, distribuirá THE LIGHTHOUSE, que terá sua estréia no Festival de Cannes agora em maio, fora da competição.
O massacre desse país começou faz tempo começou ,o inicio começou na era PT no poder , pintaram esse lugar como se fosse um paraíso mas na realidade era um país cheio de mentiras exemplo: auto suficiência do petroleo , luz para todo mundo e fim da pobreza e agora caminha para era do presidente que não faz nada em 100 (sem) dias ,não controla os filhos em rede sociais ,quer que trabalhador trabalhe o resto da vida para ganhar uma miséria no final da vida recebendo esmolas da Previdência Social,virou refém dos caminheiros que ameaça uma greve caso aumente o preço do diesel ,refém de um Congresso Nacional cheio de corruptos que só pensam no bolso deles e por último 13 milhões de pessoas de desempregadas .caramba ! é parece que voltamos no incio da década de 80 só faltou atentado no Rio centro e maxdesvalorização do Cruzeiro (Cr$) em relação ao dolar (US$) na epoca.
vampyr carl theodor dreyer 1932
a visão subjetiva de um morto
o massacre da demência
a visão subjetiva dos mortos
massacre made in indonésia
the night comes for us timo tjahjanto 2018
no brasil não existe mais juventude
apenas o massacre da demência
nos próximos 30 anos ,todos os desgraçados nascidos nesse país maldito,
um a um,serão massacrados pela ditadura demente
Pelo visto, já começou o massacre…