4 pensamentos sobre “O ALFA E O ÔMEGA

  1. Para mim não existe fazer mais um filme do Rambo ,o primeiro filme é sensacional um trama bem elaborado com uma mensagem bem triste daqueles que voltaram para casa e foram deixados de lá pela á sociedade que não aceitava á volta de um exercito derrotado em uma guerra cheia de mentiras ,o segundo um filme ufanista demais pois viviamos na era Reagan (1981-1989), eu gostei do filme um ex-veterano de guerra dando um pau no exercito vietnãnita e nosso seus aliados soviéticos o terceiro nosso herói vai salvar seu velho comandante que foi capturado pelo o exercito soviético na guerra covarde de Afeganistão ….deveriam ter encerrado aí e então fizeram o Rambo IV que eu nem assisti até hoje nem quando foi exibido pela TV Aberta em sua primeira vez na Rede Record e na sua reprise na Rede Globo … não sei explicar por que até hoje eu não assisti esse Rambo IV e talvez nem assista esse novo ,pois eu gosto muito dos três primeiros.

    • Anselmo, recomendo dar uma chance ao RAMBO IV, é um filme muito sincero do Stallone, um retorno legítimo, além de ser um baita filme de ação… Isso não impede de gostar da trilogia inicial. 🙂

      Sobre o próximo, não sei nem o que pensar ainda. Fico com a sensação de que o IV fecha bem a saga do personagem, mas já que estão fazendo, que façam bem feito, que seja um bom filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.