O blog foi citado na ROCINANTE, um espaço virtual criado recentemente por uma turma da boa para fazer crítica de filmes, com textos de alta qualidade. O primeiro tema deles é filmes de terror contemporâneo e achei legal ver o nome do blog listado entre os sites e espaços que dão atenção ao gênero aqui no Brasil (o Dia da Fúria também foi citado e me bateu saudade…). Fiquei realmente feliz pela lembrança deste espaço aqui.
No entanto, o que realmente me chamou a atenção é o fato de que fomos citados sob a alcunha do saudoso Dementia¹³, título que mudei há algum tempo, e não por O Homem dos Olhos de Raio-X. Fiquei pensando como Dementia¹³ deve estar difundido na blogosfera de cinema (se é que ainda existe uma) e na cabeça de quem visita aqui o recinto há mais tempo… Então, foda-se, mesmo não sendo mais muito com a cara desse nome, retorno com a alcunha original, de volta às raízes. O Dementia¹³ nunca saiu daqui, mas está volta.
Parabens ! por ter sido citado nesta site ,para mim mesmo o nome do seu site não era importante e sim o conteudo dos textos e leveza como voce escreve sobre filmes variados independente de seu conteudo .. mas parabens de novo e feliz volta ao Dementia 13 ,afinal ! com diria um velho ditado o bom filho a casa volta !